Início > Musica > Dream Theater – Porto Alegre 17/03/2010

Dream Theater – Porto Alegre 17/03/2010

Pois é, o show dos mestres do Dream Theater foi ontem. Eu sei que não precisa dizer, mas o show foi real muito fo#$! Eu esperava algo muito afude, mas foi muito mais do que eu esperava. Sem contar também que teve a abertura das bandas Richard Powell e Bigelf, que quebraram tudo e animaram o pessoal pro show principal.

Myung_Petrucci_PortoAlegre

Realmente não tenho muitas palavras pra descrever o show, então deixo o setlist pra vocês ai:

  • A Nightmare To Remember
  • A Rite Of Passage
  • Hollow Years
  • Constant Motion – Keyboard Solo
  • Erotomania
  • Voices
  • The Spirit Carries On
  • As I Am
  • Pull Me Under / Metropolis Pt. 1
  • Encore: The Count Of Tuscany

John_Petrucci_PortoAlegre

Agora é só esperar o show do ZZ Top por aqui, pq o do Megadeath eu não vou NEM pagando hehe See ya!

P.S.: um agradecimento especial ao baterista do Richard Powell, Jean Montelli!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

